2ª MOSTRA DA MULTIPLICAÇÃO.

As turmas dos terceiros anos: 32 e 33 das professoras Anelise Schwingel e Núbia Hamester realizaram na última sexta-feira, dia 3 de Junho, a 2o MOSTRA DA MULTIPLICAÇÃO.
Esta é preparada pelos próprios alunos a partir do estudo do livro ONDE ESTÃO AS
MULTIPLICAÇÕES de Luzia Faraco Ramos.
Desafiados a observar tudo ao seu redor e a encontrar as multiplicações que fazem parte do seu cotidiano e suas vivências, os alunos apresentaram para toda a escola uma exposição de materiais concretos e cartazes seguida de explicações sobre a compreensão do que é a multiplicação, tornando este aprendizado ainda mais significativo.

VN:D [1.9.22_1171]
Rating: 1.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)